Quem somos

A Empresa

A MS Hardcases nasce da necessidade de obter protecção para equipamento musical, e não só, motivado pela dificuldade que músicos e outros utilizadores experenciam no momento de proteger os seu preciosos bens. A nossa empresa identificou essa necessidade e apresenta um projecto capaz de solucionar quase todos os problemas, no que toca a proteger material. Não apenas para o seu armazenamento mas também para o seu transporte.  Assim a nossa actividade centra-se em construir Flight Cases e Hard Cases por medida, num processo de fabrico quase artesanal, mas com toda a atenção pelo detalhe. Nestes 10 anos de existência a empresa tem desenvolvido os processos de fabrico e aperfeiçoado o produto final, tem igualmente enriquecido o seu know-how, paralelamente com o alargamento do seu leque de clientes.

A filosofia

A nossa filosofia consiste em centrar o cliente e a sua satisfação como o factor mais importante do negócio. Tentamos identificar a necessidade do cliente e apresentar-lhe a melhor solução. Idealizamos a melhor solução para cada equipamento, tendo em atenção o  seu funcionamento, manuseamento, alimentação, ergonomia, etc. Fazemos igualmente pesquisas intensivas de algumas soluções já existentes no mercado e procedemos a melhorias (se for caso disso) e/ou integramos necessidades especificas do cliente para a utilização daquele equipamento.

Os Materiais

Os materiais utilizados são os melhores disponíveis no mercado! Desta forma conseguimos consistentemente manter a melhor qualidade desde o inicio da cadeia de produção. As nossas ferragens são das marcas Adam Hall e Penn Elcom, que são os lideres mundiais no fabrico e distribuição de ferragens profissionais para a industria das flight cases e hard cases. Nos interiores aplicamos espumas rígidas de várias espessuras, espumas perfiladas e alcatifa preta, para melhor proteger o seu equipamento.

Encomende já!